Google
 

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Aniversário de 6 anos do CEJUG




Caros Telemáticos,

Este ano o CEJUG (Grupo de Usuários Java do Ceará) completa 6 anos e para comemorar o seu aniversário realizará um evento com palestrantes nacionais e internacionais no dia 16/09, uma terça-feira, na Faculdade 7 de Setembro (FA7).

Com o apoio da Sun Microsystems e do SouJava, acontecerá palestras de nomes como: Kohsuke Kawaguchi, engenheiro senior da Sun Microsystems; Maurício Leal, gerente de programas SDN (Sun Developer Networks) para a América Latina; e Bruno Pereira, desenvolvedor Java sênior e líder de equipe na Concrete Solutions e Globo.com. Eles compartilharão seus conhecimentos com os desenvolvedores cearenses e falarão sobre as novas tecnologias Java.

Álem das palestras, acontecerá um coffe-break com apresentação da banda Alarme Falso e sorteios de um voucher para certificação Java, livros, camisetas do Cejug e assinaturas das revistas Java Magazine, SQL Magazine e WebMobile.

Mais informações:
http://www.cejug.org/pages/viewpage.action?pageId=30900360

Fonte:
http://www.cejug.org

2 comentários:

Anônimo disse...

oi telematicos eu uso linux ubuntu 9.10 versao e encontrei apenas um pequeno problema na hora de converter arquivos exemplo rmvb para avi ou rmvb para mpeg sera que voces poderiam criar um tutorial e me mandar noticias se criarem esse tutorial agradeco meu enderesso de e-mail e leonidasemail@gmail.com

rosy123 disse...

I wanted to thank you and congratulate you on this site, which has been with me for a long time.

voyance gratuite par mail en ligne