Google
 

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ENPPG, ENICIT, SIMPIT e mistério


Olá Telemáticos,

Como anunciado há algum tempo, se aproxima a data de realização do evento 3 em 1 do CEFET. Nos dias 17, 18 e 19 de outubro teremos palestras, apresentações de trabalhos de iniciação científica e minicursos. Mais detalhes no site do evento.

Há poucos dias saiu a lista oficial dos trabalhos avaliados, que está disponível no site. É uma planilha contendo os nomes dos autores, os títulos e tipo dos trabalhos e se foram aprovados ou não.

Até onde eu sei, os autores não são informados diretamente quando os trabalhos são aceitos, mas aqui vai o toque: existem muitos nomes conhecidos na lista. Caio Holanda, Cristiano Bacelar, Iluska, Fernando Augusto, Cidcley Teixeira de Sousa e Pedro Klécius são apenas alguns dos que eu vi.

Quanto aos nossos colegas citados, fica no ar a pergunta: A inscrição foi "nas entocas" mesmo ou vocês não estão sabendo que foram aprovados? O não estão sabendo que foram inscritos?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

não entendi bem qual o "mistério" mas, enfim... fizemos as incrições durante o período de inscrições(óbvio) e soubemos, não diretamente, que fomos aprovados...

rosy123 disse...

Thank you for bringing us relaxation, your site is wonderful, I am on it every day and I cannot see the end of it, there are so many new features.
Thank you for giving us so much happiness!

Voyance mail gratuite et rapide