Google
 

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PodCasts - Categoria Esportes

Caros Telemáticos,

Dando continuidade a serie de comentários sobre podcasts que escuto na Internet, listarei a categoria de Esportes. Segue abaixo uma parcial da lista, que pode ser atualizada com sugestões:

Descrição: Blog Bola Nas Costas
Link: http://www.bolanascostas.globolog.com.br
PodCasts: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...
Comentário: O outro lado do futebol. Todas as sextas, humor em forma de comentários impertinentes e parciais sobre temas esdrúxulos. Besteirol sem sentido, interação com internautas atraves de leitura de poemas aos clubes e narrações de gols da rodada.

Descrição: Podcast Direto do clube
Link: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/...
Comentário: Publicação de programas exclusivos para cada um dos 12 maiores clubes do Brasil: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Além de ficar sabendo tudo sobre os bastidores do seu time, você confere a opinião dos repórteres do GLOBOESPORTE.COM, que convivem diariamente com jogadores, técnicos e dirigentes dos clubes.

Descrição: PodCast da Revista Placar
Link: http://placar.abril.com.br/podcast
Comentário: Time de jornalistas da Placar, tradicional revista sobre o futebol brasileiro e mundial, comentam sobre os principais acontecimentos e jogos da semana. Programa de curta duração, média de 10 minutos, e com atualizações em quase quatro dias. Além do podcast, o site da revista é muito completo, contendo informações diversas. Já que ela é mensal, quem gosta de futebol pode se atualizar diariamente.

Descrição: Podcast Por Dentro dos Boxes
Link: http://globoesporte.globo.com/pordentrodosboxes
PodCasts: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...
Comentário: O mundo da velocidade, principalmente da Formula 1, é comentado neste blog.

Nenhum comentário: