Google
 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Campus Party: Nerdstock


Olá Telemáticos!

Como alguns de vocês sabem, começa hoje o Campus Party, grande evento de Tecnologia de que está vindo pela primeira vez ao Brasil. Ele vai acontecer em São Paulo, de 11 a 17 de fevereiro.

O evento está ocupando a Bienal do Ibirapuera, onde também será o acampamento. Sim os participantes irão acampar dentro do evento.

E não vamos apenas dizer que o Campus Party vai acontecer, o blog OsTelemáticos estará lá e fará cobertura diária do evento. Tá, tudo bem. Estarei só eu, e a cobertura será só sobre o que eu vir por lá.

Ah, claro, outro detalhe. Começou hoje, mas só consegui passagem para amanhã. Vou chegar lá às 20h30 mais ou menos, então perderei virtualmente dois dias. Tentarei aproveitar a noite de amanhã para compensar.

Vou tentar aproveitar a banda de 5GB para enviar várias fotos e vídeos nas postagens.

Outros blogs cearenses que estarão cobrindo o Campus Party são: o Mundo Tecno (mesmo sem a Cynara poder ter ido) e o Eu Podia Tá Matando (vou acampar junto com o Silveira).

Para quem quer saber o que todo mundo está falando sobre o Campus Party pelo Twitter, basta "apontar" o Twemes para a tag #cparty e assinar o feed.

Então é isso Telemáticos, até mais!

Um comentário:

Caio Holanda disse...

Onde estão as atualizações? Olha que você chegou lá dia 12, e hoje já é 13! Está faltando a cobertura da noite do dia 12. Olha lá o lance da mesa "softtouch" e nos fale a respeito.