Google
 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Campus Party - Terça-feira


Finalmente cheguei em São Paulo! Coisa difícil a viagem. Por conta do mal tempo, o avião ficou dando voltas na cidade até o pouso ser liberado. A moça que estava ao meu lado comentou que poderia ter sido servido comida novamente, e eu concordo, eu estava com fome, e ainda estou.

Quando o avião finalmente pousou, a dificuldade foi chegar na Bienal. Por conta do adiantado da hora, resolvi pegar um táxi. Saquei dinheiro no caixa eletrônico para não ficar liso. O táxi trabalha por tabela, e eu gastei todo o dinheiro que tinha e mais o que saquei para pagar. Estou liso.

Ao chegar, peguei meu crachá sem maiores complicações e fui procurar as barracas. Chegando lá, disseram que eu precisava antes cadastrar o computador. Enquanto isso, tentava me comunicar com o Silveira, já que vamos ficar na mesma barraca.

Com algum esforço o encontrei nas bancadas do Software Livre, e bem perto estão uns computadores do Serpro (reconheci o papel de parede de longe, uns pinguins voando).

Depois notei que não trouxe algo importante: a câmera digital. Estou só com a câmera do celular, que embora seja de 2MP não é lá essas coisas, pois é muito sensível a qualquer movimento e tudo fica borrado. Quem não vai gostar muito dessa parte é a Cynara, a quem eu prometi algumas fotos exclusivas :(

Sentei um pouco para me atualizar e atualziar o blog. Agora vou ver se consigo enganar a fome e vou procurar alguém jogando Magic.

[update]
As fotos que eu for tirando ficarão aqui.
Tem vídeos também, mas vou primeiro descobrir como converter o formato antes de enviar.
[/update]

4 comentários:

Kuno disse...

Criatura..Esquecer a câmera é foda. tsc tsc hehe

Anônimo disse...

Vi as fotos.
Achei bacana, tb, foi o arranjo com as "barracas" do Speedy..
Bom proveito pelo evento!
Valeu, Humberto!

Reginaldo Silva.

Bruno Garcia disse...

Fala sério, esquecer a câmera digital num evento desses? Tenta pegar emprestado de alguem, do silveira, ou alugar, se isto for possível.

rosy123 disse...

I hope long life for your site. Above all never get discouraged.

Voyance mail gratuit